destaque

destaque

sábado, 28 de junho de 2014

COPA - Apático, Brasil vence Chile com brilho de Julio César e avança

Com muito sofrimento no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), a Seleção Brasileira se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo. Neste sábado, o time comandado por Luiz Felipe Scolari não jogou bem, empatou por 1 a 1 com o Chile no tempo normal e, nos pênaltis, levou a melhor por 3 a 2. Fez a diferença a atuação de Júlio César, que pegou duas cobranças e viu outra bater na trave.

O Brasil foi apático durante os 90 minutos, sem criatividade e constantemente ameaçado pelo Chile. Na prorrogação, melhorou o futebol, mas viu o cansaço da partida, que começou às 13h e se arrastou até as 16h, pesar. Na decisão por pênaltis, Willian chutou para fora e Hulk errou. Mas Júlio César brilhou: defendeu os chutes de Pinilla e Sánchez. Pelo Brasil, fizeram David Luiz, Marcelo e Neymar. Na última cobrnaça, Jara acertou a trave e salvou o Brasil de um vexame.

Agora, Brasil vai enfrentar o vencedor do confronto Colômbia x Uruguai, que acontece às 17h (de Brasília) deste sábado, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida de quartas de final está marcada para sexta-feira, às 17h, no Castelão, em Fortaleza (CE).




COPA - Imagens dos torcedores no jogo Brasil x Chile


















ALTO DO RODRIGUES - Aniversariante do dia: A mais bela Aline Gomes


Neste sábado, queremos parabenizar a mais bela das belas, a nossa querida Aline Gomes, que festeja hoje, mais um ano de vida e nós que somos seu fá, também lhe parabenizamos por essa data super especial.

Aline, além de receber presentes dos muitos amigos, também recebe o carinho, o beijo e abraço do seu amor Pablo Estevam. Felicidade para o casal.

ALTO DO RODRIGUES - Depois do jogo, Soberano reabre para você fazer suas compras. Vamos que vamos Brasil!


ALTO DO RODRIGUES - Quadrilha das Kengas em sua 18ª edição, irradia alegria, descontração e irreverência







































fotos: sueldo cabral