Memorial às vítimas de Covid

sábado, 6 de dezembro de 2014

SEGURANÇA - Dois são presos ao tentar arrombar caixa eletrônico na Zona Sul de Natal

Dois homens foram presos na madrugada deste sábado (6) ao tentar arrombar um caixa eletrônico do Banco do Brasil dentro de um estabelecimento comercial na Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Um terceiro suspeito conseguiu fugir e não foi localizado.

Os suspeitos chegaram a danificar o caixa eletrônico, porém não levaram o dinheiro. Um maçarico foi deixado no local do crime e uma pistola 380 foi apreendida pela Polícia Militar. A PM chegou ao local por volta das 2h após uma denúncia de que homens tentavam arrombar um caixa eletrônico. Os PMs cercaram o estabelecimento e conseguiram prender dois dos três suspeitos do crime.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, um vigilante foi rendido e amarrado pelos suspeitos. Dois dos homens estavam do lado de dentro do estabelecimento, enquanto outro fazia a comunicação do lado de fora por rádio. Um dos homens que estava dentro do local e o que estava na parte externa do estabelecimento foram detidos. A dupla foi levada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Nenhum comentário: