Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

POLITICA - Para Robério, Robinson tem culpa na “desarrumação da casa” que vai herdar de Rosalba

Robério-Paulino
O Panorama 95 (Rural FM) desta segunda-feira (15) entrevistou o professor da UFRN, e candidato ao Governo nas ultimas eleições, Robério Paulino. Boa parte da entrevista foi dedicada ao projeto de sua autoria, junto a UFRN que trata de políticas públicas de Recursos Hídricos para o Rio Grande do Norte. Robério apresenta como soluções para a convivência com a estiagem, desde construções de cisternas dentro das próprias residências, ao reflorestamento de nossa vegetação.

Na parte política, além de não ter descartado colocar seu nome a disposição para disputar a Prefeitura de Natal em 2016, mesmo deixando claro não ser um político de carreira, Robério não poupou sequer o governador eleito Robinson Faria, por sinal com sua “mãozinha”, de ter levado a eleição para o segundo turno, das suas avaliações.

“Eu espero que cumpra as promessas que fez, nós vamos cobrar e espero que não invente essa história de que tem que arrumar a casa e não faça nada. Robinson foi responsável pelo desarrumar da casa. É vice-governador e nunca pediu demissão. Ele foi parte dessa desarrumação e ajudou a colocar Rosalba aí. Ele tem a obrigação da população ter medidas emergências na área de educação. A população não tem mais paciência de esperar um ano para ver as mudanças”, avaliou.

Nenhum comentário: