Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

PENDÊNCIAS - Câmara Municipal elege vereador Valdemar Bezerra presidente para o próximo biênio

Presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2ª secretária, a nova Mesa Diretora para o próximo biênio
foto: Paulo Cesar
7 a 2. Este foi o placar na votação na Câmara Municipal que elegeu, nesta noite, o vereador Valdemar Bezerra, presidente da Casa para os próximos dois anos. Além de Valdemar, foram eleitos para a Mesa Diretora: vereador Fernandinho (vice-presidente), Francisco Nunes (1º secretário) e a representante feminina  na Câmara vereadora Zilda da Costa e Silva ficou como a 2ª secretária.

Em seu discurso já como presidente eleito, Valdemar Bezerra defendeu à união entre os edis, para que a possa ganhar com essa sintonia entre os vereadores e com o executivo. "Agradeço à todos pela oportunidade e vamos trabalhar em prol da nossa cidade", frisou Valdemar em trechos do seu discurso, já como presidente eleito.

Presidente recebeu "gregos e troianos"
O novo presidente da Casa Legislativa pendenciense, obteve 7 votos, um não votou e houve uma abstenção. Valdemar recebeu votos da situação e da oposição, que recebeu elogios pelo modo conciliador e articulador do vereador Valdemar Bezerra, em conseguir os votos necessários para se eleger presidente da Casa.

Votaram a favor: Zilda, Teté, Fernandinho, Adailton, o próprio Valdemar e os vereadores de oposição Carlinhos Montenegro e Franklin Teixeira. O vereador Gilberto votou contra e o edil Luiz do Porto se absteve na eleição da Casa.
Público prestigiou a última sessão ordinária do ano de 2014

Nenhum comentário: