Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Prefeitura proporciona o inesquecível I Natal das Crianças

Este domingo 21 de dezembro, ficará marcado para sempre na história do município. Dia em que um papai noel chegou ao município para fazer a festa da criançada e manter viva o sonho do "bom velhinho", aparecer no natal. 

A prefeitura através das secretarias, de governo, de comunicação, de educação, da saúde, de obras e da assistência social, mobilizaram seus servidores para realizar de forma inédita e inesquecível, o I Natal das Crianças com a chegada do papai noel e muitas atrações.

Foi surpresa para todos, o papai noel, chegar na cidade de helicóptero, ainda mais, acompanhado do prefeito Abelardo Rodrigues que também é reconhecimento "papai". Antes do pouso do bom velhinho, as crianças brincaram à vontade nos muitos brinquedos espalhados na Praça Joaquim Rodrigues e no Largo da Cerâmica. Pipocas, balas, muitos pula-pula para a criançada e depois da chegada do papai noel, milhares de crianças receberam presentes doados pela prefeitura. Outras surpresas foram proporcionadas à criançada, como o show do palhaço Fuxiquinho, Peppa e Galinha Pintadinha, figuras que alegraram as centenas de crianças, que acompanhadas dos pais, aproveitaram até o fim as atrações.

Além do prefeito Abelardo, da vice-prefeita Emília Patrícia, da primeira-dama Rita Martins, estiveram presentes representando a Câmara Municipal os vereadores Pedro Eugênio e Zé Pedro, além de secretários municipais.

Enquanto, o papai noel não chegada pais e crianças se deliciam no algodão doce
Pipoca, picolé para todos
Crianças se divertem nos brinquedos infláveis
com o sol se pondo, helicóptero com papai noel e o prefeito Abelardo se prepara para pousar no pátio da cerâmica Penalto
Depois de descer no helicóptero, papai noel e o prefeito Abelardo são recebidos por crianças e pais
Uma multidão do lado de fora da cerâmica, aguardavam ansiosos a chegada do papai noel
desfilando em carro aberto, papai noel é recebido por uma multidão de crianças
mamãe noel, papai noel, prefeito Abelardo e a vice Emilia Patrícia e a multidão, na maioria, crianças, aprovaram o I Natal das Crianças

Nenhum comentário: