Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Oposição termina o ano somando duas grandes derrotas

Quarta-feira negra para àqueles que compõem, se comportam e defendem a oposição do município

Logo ao final da manhã, a primeira derrota, o Tribunal manteve a decisão do juiz da Comarca que mantinha Nixon Baracho na presidência da Câmara Municipal para o próximo biênio, contrariando o desejo da oposição, que se queria se firmar na Mesa Diretora da Câmara Municipal para o próximo biênio.

A segunda derrota, veio agora há poucos minutos, quando a ministra relatora do Tribunal Superior Eleitora (TSE) Maria Thereza de Assis Moura negou os agravos do jurídico do ex-prefeito Eider Medeiros (campeão de derrotas) e manteve a decisão do juiz e do TRE baseada na Lei da Ficha Limpa, impedindo o ex-gestor de ser candidato a qualquer cargo público por um período de oito anos.

Vale ressaltar que, dois vereadores que participaram da "parceria" com vereadores de oposição, Ina e Lobão, já afirmaram e reafirmaram que não são oposição e permanecem no bloco governista.

Com isso, o prefeito Abelardo sai mais fortalecido do que nunca, continua com a maioria na bancada e seu pequeno adversário (Eider Medeiros) condenado e inelegível por apenas oito anos. Para fechar com chave de ouro, um detalhe: o prefeito Abelardo Rodrigues sendo candidato nunca soube o que ser derrotado, marca inédita para um homem público!

Nenhum comentário: