Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 11 de novembro de 2014

VIOLÊNCIA - Criminosos espancam cadeirante de 79 anos em assalto na Grande Natal

Idosa agredida tem 79 anos e é cadeirante (Foto: Cláudio Dantas/Digital Mipibu)
Uma idosa de 79 anos, cadeirante, foi espancada durante um assalto na manhã desta segunda-feira (10) em São José de Mipibu, município da Grande Natal. De acordo com a polícia, os criminosos estavam em busca do dinheiro de um seguro que a idosa receberia pela morte de um filho, mas só encontraram 30 reais.

De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de São José de Mipibu, dois homens chegaram na residência da vítima - uma casa de taipa que fica na zona rural do município - e a chamaram no portão. Uma neta da idosa abriu a porta e os homens entraram e anunciaram o assalto.

A senhora - que estava deitada - foi jogada no chão e levou chutes dos criminosos. De acordo com a polícia, um dos homens estava armado e o tempo todo pedia o dinheiro do seguro. "Eles quebraram coisas da casa, como copos, pratos, reviraram tudo e encontraram apenas R$ 30", disse o agente de Polícia Civil Wellington Barbosa. Na delegacia, a família informou que de fato um filho da idosa morreu em 2003 de acidente de carro, mas que ninguém recebeu nenhum seguro.

Segundo a Polícia Civil, a neta da idosa não conseguiu passar as características dos assaltantes e os dois continuam foragidos. G1RN

Nenhum comentário: