Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

PENDÊNCIAS - Valdemar: "Não há motivos para traição"

Vereador Valdemar, caminha para ser o próximo presidente da Câmara Municipal de Pendências
Esta semana, em contato com a equipe, o vereador governista Valdemar Bezerra, nos informou que o grupo de vereadores do lado do prefeito estão coesos e não há motivos para traição. Comentários maldosos, dão conta que o prefeito não pretende apoiar a candidatura de Valdemar para presidente da Câmara Municipal para o próximo biênio. 

Para Valdemar, esta possibilidade está descartada, não passando de apenas "um comentário maldoso" e sua candidatura recebe a aceitação de outros colegas da Casa. Uma pessoa ligada ao prefeito nos informou que Ivan Padilha não deve interferir na eleição da Mesa Diretora para 2015/2016 da Câmara Municipal, deixando este assunto para que os vereadores definam, "como a situação tem 7 vereadores, um deles sendo eleito, tá resolvido a questão", disse um amigo próximo do prefeito Ivan Padilha.

Valdemar Bezerra vem dando sustentabilidade, na Câmara Municipal, ao governo do prefeito Ivan, tem influência e trânsito livre no poder executivo, gozando de prestigio junto ao prefeito "com um prefeito fazendo um trabalho sério, transparente e evolutivo, mesmo com as dificuldades financeiras que o município enfrenta, estou dando minha contribuição para que o município possa se desenvolver a cada dia" comentou o vereador o edil Valdemar Bezerra.

Nenhum comentário: