Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 11 de novembro de 2014

MÚSICA - Novo CD do cantor Felipão já chegou da fábrica

cd-felipao-2014
Após o sucesso do CD “É desse jeito”, que projetou Felipão no mercado fonográfico gospel, o cantor apresenta “Abençoado”, um disco de celebração e gratidão a Deus, que traz duas novidades: uma “pitada” de sertanejo universitário e uma música de adoração no repertório.

“Esse CD está chegando em um tempo maravilhoso, com mais força, maturidade e experiências com Deus. A produção foi a realização de um sonho, pois sempre tive a vontade de misturar outros ritmos. Agora, conseguimos trazer algumas ideias bem arrojadas, mesclando o forró a outras novidades e deixando o disco bem mais ‘pra cima’. Outro diferencial é que regravamos a música ‘Nenhuma condenação há’, pensando nos momentos de adoração, apelo e busca a Deus”, explica Felipão.

O responsável por essa “pitada” de sertanejo universitário foi Rodrigo Camarão, que assina a produção musical ao lado de Wagner Bezerra. Além da sanfona, o disco vem recheado de muita percussão, com uma “pegada” diferente na bateria e o uso de violões, uma inovação no forró. “A grande novidade ficou para os arranjos, os efeitos de teclado e o sintetizador, que deram um som bem mais moderno”, adianta o cantor.

Ao total, são 13 faixas, com destaque para “Ele é quem faz”, primeira a ser executada nas rádios”,“Eu tenho a marca do Senhor em mim” e “És lindo”. As duas últimas são assinadas pelo próprio Felipão e retratam experiências pessoais com Deus.

Nenhum comentário: