Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 11 de novembro de 2014

MAJOR SALES - Assalto aos Correios deixa PM baleado

Um assalto registrado na tarde desta terça-feira (11) contra os Correios do município de Major Sales deixou um policial militar baleado. Ainda não há informações sobre o atual estado de saúde do PM.

Segundo reportam blogs que cobrem a região do Alto Oeste, o ataque teria sido praticado por cerca de quatro homens que entraram no estabelecimento e efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram o soldado que estaria de folga.

Polícila Militar foi baleado na tarde desta terça-feira (11) durante um assalto aos Correios da cidade de Major Sales, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O coronel Romualdo Borges, do 7º Batalhão da Polícia Militar, informou que o PM estava de folga.

"Recebemos informações de que quatro suspeitos entraram nos Correios. O soldado já estava no local. Não sei o motivo dos tiros ainda", teria dito o coronel Romualdo Borges, do 7º Batalhão da PM à um blog da região. O PM baleado foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. O PM ainda teria conseguido balear um dos suspeitos que abandonaram uma motocicleta na zona rural da cidade e estão foragidos. Nessa segunda-feira (10), os Correios de Doutor Severiano foi o alvo de assaltantes.

Nenhum comentário: