Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

LEGISLATIVO - FECAM vai inaugurar moderno auditório no dia 03 de dezembro

Na próxima quarta-feira (03), a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte irá inaugurar com uma grande festa o Auditório "Vereador Rogério Marinho", um espaço moderno, confortável, climatizado, com sistema de som e imagem, tudo adquirido com recursos da própria FECAM.

De acordo com o atual presidente, vereador caicoense Lobão Filho, o auditório leva o nome de vereador Rogério Marinho por se tratar de uma justa homenagem a quem em fevereiro de 2005, na condição de presidente da Câmara Municipal de Natal, fundou a Federação das Câmaras Municipais do Estado do RN, com a ideia de criar uma entidade que desse apoio, suporte e que fosse parceira de todos os vereadores do Estado.


“Como estarão presentes todos os ex-presidentes da Federação, será uma oportunidade também de fazermos um resumo das ações da diretoria do biênio 2013/2014, que tenho a alegria de concluir esta etapa, mas já passaram pela presidência nomes como Francisco José Junior, atualmente prefeito de Mossoró e Albert Dickson, deputado estadual eleito. Cada um com sua valorosa contribuição a nossa Federação”, declara Lobão.

Nenhum comentário: