Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Prefeito Abelardo, governadora e autoridades inauguram a nova Central do Cidadão

26 de novembro de 2014 às 17h25min. Esta data e hora ficará marcada para sempre como um grande feito. Prefeito Abelardo acompanhado da esposa Rita Martins, da vice-prefeita Emília Patrícia, além de outras lideranças, participaram da inauguração da Central do Cidadão.

A cerimônia aconteceu A Governadora Rosalba Ciarlini participou da inauguração da Central do Cidadão no município de Alto Rodrigues, no oeste potiguar. A cerimônia aconteceu na tarde desta quarta-feira (26), e contou com a participação do Prefeito Abelardo Rodrigues, a Secretária de Infraestrutura Katia Pinto, o Secretário de Justiça e Cidadania, Julio César Queiroz, o Coordenador Estadual do Procon, Ney Lopes Junior, Diretor Geral do Detran RN, Willy Saldanha, entre outros.

A Central do Cidadão de Alto do Rodrigues foi um trabalho realizado em parceira entre Governo do Estado e Município, e deve atender, diariamente, cerca de 400 moradores das regiões circunvizinhas. Através da integração de órgãos como INSS, Itep, Correios, Policia Federal, Detran e TRE, a Central do Cidadão já realizou 100 milhões de atendimentos em todo o Rio Grande do Norte.

Antes da inauguração da unidade, as demandas da região do oeste eram supridas apenas pelos municípios de Assu e João Câmara. "Agora, o povo de Alto do Rodrigues terá serviço de qualidade em sua própria terra. A Central do Cidadão é a casa de vocês", declarou a Governadora.

A Chefe do Executivo falou, ainda, sobre o aumento do número de unidades de Procon Estadual no Rio Grande do Norte desde o início de sua gestão. "Quando assumi, só havia Procon estadual em Natal. Hoje, o estado conta com unidades no Seridó, Vale, Agreste e Oeste. "Trabalhamos muito e estamos conseguindo deixar as regiões do estado muito melhores do que encontramos", garantiu.

O prefeito Abelardo destacou que a Central do Cidadão atenderá um público acima de cem mil habitantes das cidades de Alto do Rodrigues, Pendências, Carnaubais, Ipanguaçu, Afonso Bezerra, Porto do Mangue, Macau e Gauamaré. "Estamos entregando esta bela casa ao povo da nossa região", comentou o prefeito de cinco mandatos, Abelardo Rodrigues.

Olha a Central do Cidadão aí gente!

Nenhum comentário: