Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

PENDÊNCIAS - Em menos de 5 meses, caixa do Bradesco vira alvo novamente dos criminosos

Grupo usou dinamite para abrir caixa eletrônico do Bradesco no município de Pendências, RN (Foto: Francisco Coelho/Focoelho.com)
Criminosos explodiram um caixa eletrônico da agência do Bradesco na madrugada desta quarta-feira (1º) no município de Pendências, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos usaram dinamite para abrir o terminal. Há cinco meses, a mesma agência bancária já havia sido alvo da ação de assaltantes, que também usaram explosivos para elevar o dinheiro do local.

Segundo o comando do policiamento da PM na região, o crime aconteceu por volta das 2h30 da manhã. O grupo teria instalado dinamite no terminal bancário e explodido o caixa. Uma das pontas da agência ficou destruída por causa dos explosivos.

A PM não confirmou se o grupo conseguiu levar o dinheiro do caixa eletrônico. Não há informações sobre quantas pessoas participaram da ação.

Segundo caso em cinco meses
No dia 30 de abril, criminosos usaram dinamite e explodiram a agência bancária do Bradesco em Pendências. Na ocasião, a agência ficou completamente destruída, com algumas notas espalhadas pelo chão. A quadrilha teria usado dois automóveis para fugir do local e feito disparos de arma de fogo para o alto antes de deixar a região. g1rn

Nenhum comentário: