Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

HOMENAGEM - Rafael Motta homenageia professora Clotilde Bezerra

Gestora estadual do programa Brasil Alfabetizado e coordenadora do Amigos da Escola no RN, a professora Clotilde Godeiro recebeu nesta sexta-feira (17) a Comenda Educador Anísio Teixeira, na Câmara Municipal de Natal. A homenagem foi prestada pelo vereador Rafael Motta, do PROS, e a comenda é de autoria da vereadora Eleika Bezerra, do PSDC.

“A professora Clotilde é um símbolo do esforço dos professores na busca por um país melhor por meio da educação. Sem dúvida, ela representa todos os bons profissionais que se esforçam para levar educação para os mais carentes”, afirmou Rafael Motta.

Clotilde Godeiro é ainda diretora do 1° Núcleo Regional de Educação (NURE) Natal; supervisora e professora de prática de ensino no Colégio Atheneu; diretora da escola municipal Antônio Campos; e coordenadora do Departamento de Assistência ao Educando na Secretaria Municipal de Educação (SME) e dos programas Educação Fiscal, Justiça e Cidadania, Olhar Brasil/RN, Trabalho Justiça e Cidadania.

A Comenda Educador Anísio Teixeira aos educadores que se destacam ou se destacaram através de seus relevantes serviços prestados na rede de ensino do município de Natal foi proposta pela vereadora Professora Eleika Bezerra tem o objetivo de reconhecer e valorizar a atuação dos gestores, professores, orientadores ou coordenadores.


Nenhum comentário: