Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 21 de outubro de 2014

ESTADO - Pronatec Copa na Empresa capacita 21 empresas em Tibau do Sul e Baía Formosa

A Secretaria de Turismo entregou em Tibau do Sul e Baía Formosa, ambos municípios no litoral Sul do Rio Grande do Norte, as placas do Pronatec Copa na Empresa, dentro do programa Pronatec Turismo. O objetivo é preparar para os grandes eventos pessoas que trabalham no setor. Ao todo, no Brasil, são oferecidos 54 cursos presenciais e gratuitos. Participam do programa destinos reconhecidos internacionalmente ou de trânsito de turistas como o Mercosul. 

Em Baía Formosa, 13 empresas foram contempladas. Já em Tibau do Sul, oito companhias foram beneficiadas. O evento foi realizado na sexta-feira e as placas foram entregues pela chefe de gabinete da Secretaria de Estado do Turismo, Beth Bauchwitz,e pelo assessor da Setur, João Madeiro, que representaram a secretária Gina Robinson no ato.

O evento contou com a participação do prefeito de Baía Formosa, Nivaldo Melo, que destacou a importância da qualificação e o bom atendimento nos estabelecimentos como diferencial da região. O gestor reafirmou o interesse em continuar apoiando o programa, inclusive com a inclusão de mais cursos na região. 

Nenhum comentário: