Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

ESTADO - Governadora participa de missa por ocasião da visita da imagem de Nossa Senhora da Apresentação

A Governadora Rosalba Ciarlini participou, nesta quarta-feira (29), da Missa por ocasião da visita da imagem de Nossa Senhora da Apresentação, padroeira de Natal, a Governadoria. A celebração foi presidida por Dom Jaime Vieira Rocha, Arcebispo Metropolitano de Natal, e aconteceu no auditório com a presença também de servidores e secretários estaduais.

A peregrinação da imagem faz parte da preparação para os festejos alusivos a Nossa Senhora da Apresentação que acontecem no mês de novembro.

“É uma honra para nós receber a imagem de Nossa Senhora da Apresentação, nossa protetora, aqui na Governadoria que representa a casa dos servidores e de todos os cidadãos potiguares; que a virgem nos abençoe cada vez mais”, declarou a Governadora.
A Governadoria foi o primeiro local a receber a visita. Até o dia 11 de novembro, quando acontece a abertura da Festa, várias instituições irão receber a imagem.

Padre Valdir Cândido, responsável pela Catedral, aproveitou para agradecer o apoio do Governo do RN na restauração da Igreja. “A reforma era necessária e nós reconhecemos a ajuda dada pela Governadora para manter esse patrimônio público dos natalenses que é a Catedral então aproveito esse momento para agradecer”, disse.

Aniversário
Logo após a celebração religiosa, a Governadora Rosalba Ciarlini recebeu os cumprimentos pela passagem de seu aniversário no último domingo. Secretários estaduais e servidores cantaram parabéns para a Chefe do Executivo e a homenagearam por mais um ano de vida.

Nenhum comentário: