Memorial às vítimas de Covid

sábado, 18 de outubro de 2014

ESPORTE - ABC trabalha para se manter na série B

A forma que se despediu da Copa do Brasil foi animadora e chegou a alimentar o sonho da torcida em passar para as semifinais da competição, mas agora a fase de sonho tem de ser deixada de lado para o ABC enfrentar a dura realidade da série B. 

A equipe que briga no meio da tabela de classificação, mas ainda não conquistou uma margem que garanta tranquilidade ao grupo em relação aos clubes que lutam para fugir da zona de rebaixamento, volta a campo hoje para encarar a Luverdense, na partida que fechará a 30ª rodada da segundona. O confronto será realizado as 21 horas no estádio Frasqueirão.


Em termos de escalação da equipe, a única preocupação é o atacante João Paulo, que sofreu um trauma no pé direito, o local está muito inchado e o jogador está praticamente descartado para o compromisso de hoje. Para a vaga ao lado de Rodrigo Silva o leque de opções é grande, uma vez que o treinador Moacir Júnior poderá contar com Zambi, Alvinho e Denis Marques, que podem fazer a equipe atuar em estilos diferentes.

Nenhum comentário: