Memorial às vítimas de Covid

sábado, 4 de outubro de 2014

ESPORTE - ABC e Oeste se enfrentam para livrar risco de “degola”

Com o lastro de cinco pontos, em relação aos clubes que lutam contra o rebaixamento, o ABC tem um compromisso considerado importante para evitar que o clima de tranquilidade seja ameaçado pela sombra da “degola”. A partida contra o Oeste, hoje, as 21 horas, no estádio dos Amaros, em Itápolis/SP, será um confronto direto. Quem vencer vai poder respirar um pouco mais aliviado. O treinador do time potiguar não poderá contar com o lateral-direita Madson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, nem com o atacante João Paulo, contundido.

Com a quarta defesa menos vazada da série B e vindo de um confronto de relativo sucesso diante do Cruzeiro, pela Copa do Brasil, o comandante alvinegro deseja que a equipe apresente futebol semelhante ao apresentado no Mineirão. Fazendo isso, Moacir acredita que a chance de o ABC sair de Itápolis com um resultado positivo será grande.

A expectativa do lado potiguar fica pela possibilidade de estreia de dois dos novos reforços, uma vez que o meio-campista Ronaldo Mendes e o atacante Zambi se juntaram a delegação em São Paulo, convocado pelo próprio treinador, responsável pela indicação dos mesmos. A formação não deve variar muito em relação ao grupo que foi derrotado por 1 a 0 pelo Cruzeiro.

Nenhum comentário: