Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

ELEIÇÕES - Rafael Motta participa de mobilizações em Canguaretama, Extremoz e São Tomé

Presidente do PROS no Rio Grande do Norte, Rafael Motta participou na noite desta quarta-feira de três grandes mobilizações em Extremoz, São Tomé e Canguaretama de apoio a candidatura dele a deputado federal. Nas cidades, Rafael Motta agradeceu ao incentivo recebido nesta reta final de campanha e afirmou que não será um parlamentar "Copa do Mundo". 

"Quero ser um deputado federal presente nos municípios, que esteja sempre em contato com os prefeitos, vereadores, lideranças locais e, claro, com o povo. Não sou um candidato Copa do Mundo, que só aparece de quatro em quatro anos", afirmou Rafael Motta durante o discurso em Canguaretama, dizendo que trabalhará junto a prefeita Fátima Marinho.

"Estarei aqui sempre que a prefeita me convocar e só irei embora quando ela permitir", acrescentou. Além da prefeita, em Canguaretama Rafael Motta tem apoio da deputada estadual Gesane Marinho, do ex-prefeito Jurandyr Marinho e do filho dele, Bertone Marinho, que também é vereador em Natal. 

Em São Tomé, Rafael Motta participou de comício promovido pelos ex-prefeitos Doutor Estrela e Babá e, durante o evento, quebrou o protocolo, pulando do palanque para ficar mais próximo de uma multidão formada por mais de 3 mil pessoas. Antes, o candidato já havia visitado a cidade de Extremoz, onde fez uma grande carreata ao lado dos vereadores Lúcia Ramalho, Fábio Vicente e Joaz Oliveira e do ex-vereador Macho. 



Nenhum comentário: