Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

ELEIÇÕES - Juiz da 47ª ZE acompanha trabalho dos técnicos na preparação das urnas eleitorais


Desde ontem, que técnicos e auxiliares treinados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), estão no município fazendo o trabalho de preparação das urnas eleitorais para o pleito do próximo domingo. O juiz eleitoral Dr Marco Antonio Mendes Ribeiro acompanhou de perto, juntamente com o chefe do cartório eleitoral Eder Lima, todo o trabalho da equipe com o manuseio das máquinas. O trabalho consiste em iniciar a máquina, inserir mídia com candidatos e os eleitores de cada área e após conferir tudo isso, é feito o lacre oficial. Após o lacre, as 78 urnas destinadas as 

Para a execução dos procedimentos que envolvem a preparação de urnas (geração de mídias, carga de aplicativos, teste de votação e lacração), além de outras atividades cartorárias estabelecidas em contrato, as Zonas Eleitorais contam com o apoio de auxiliares de eleição contratados pelo TRE/RN, que foram devidamente treinados, no início deste mês, e permanecerão nos Cartórios até o final do pleito, totalizando em todo o Estado 288 profissionais. Na 47ª Zona Eleitoral responsável pelos municípios de Pendências e Alto do Rodrigues, 3 profissionais fazem o trabalho: Marcelo Leonez, Eline Tavares e Eliscardenes Barbosa.

Vale lembrar que esse trabalho da justiça eleitoral pode ser acompanhado por candidatos, partidos e coligações, além de advogados e toda a população em geral.

 Lacres utilizados nas urnas para o pleito do dia 5 de outubro
 Locais lacrados pelo auxiliar do TRE Marcelo Leonez
Eder, acompanhando todo o processo de preparação das urnas
chefe do cartório eleitoral, Eder Lima acompanhando o trabalho dos auxiliares

Nenhum comentário: