Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

ELEIÇÕES - Democratas participam de passeata de Aécio e mobilização de Henrique em Pau dos Ferros

Milhares de pessoas foram às ruas no sábado (18) manifestar o seu apoio ao candidato à presidência da República, Aécio Neves, em Natal. Em Pau dos Ferros, a população caminhou ao lado do governadorável Henrique Eduardo Alves, candidato ao governo do Rio Grande do Norte. Nas duas programações, o coordenador-geral da campanha do presidenciável, senador José Agripino e o deputado federal Felipe Maia estiveram juntos com a população.

Na capital, cerca de três mil pessoas seguiram pela Avenida Hermes da Fonseca, do Museu Câmara Cascudo até o maior shopping da cidade. A iniciativa da Associação dos Médicos do RN, estudantes e classe política fez com que a população participante vestisse as cores da bandeira brasileira.

Ao lado do deputado federal eleito Rogério Marinho, da vice-prefeita do Natal Wilma de Faria, do ex-governador Geraldo Melo, o deputado Felipe Maia destacou a importância de Aécio Neves: “A população que se fez presente neste ato representa os muitos potiguares que querem ver o Brasil crescendo de novo. Elas querem ver Aécio Neves presidente para o país voltar a ter vez”.

Em Pau dos Ferros, o deputado eleito Getúlio Rêgo, o ex-prefeito Leonardo Rêgo, a atual vice-prefeita Zélia Leite, o senador José Agripino e o deputado Felipe Maia andaram pelas ruas da cidade com Henrique Eduardo Alves. Uma multidão acompanhou a passeata que terminou com comício no Largo da Rádio Cultura.

Em suas palavras, o senador José Agripino apontou as qualidades do governadoravel. “Henrique tem apoios, competência e espírito público para salvar o estado. Sem radicalismo e em nome do nosso Rio Grande do Norte, quem quer o bem do RN, vota Henrique governador”. Na ocasião, Agripino também comentou a respeito do seu candidato à presidência. “Acho que o Brasil não vai bem. Alguns programas como o Bolsa Família, por exemplo, devem continuar, no entanto os jovens devem ter o seu emprego e outras oportunidades, Aécio presidente vai promover as mudanças que o país necessita”, disse Agripino.

Onda 15
Na manhã do sábado, o deputado Felipe Maia ainda participou da “Onda 15” do candidato Henrique Alves, nas esquinas das avenidas Prudente de Morais e Amintas Barros. O evento ficou marcado por “adesivaço” e “bandeiraço” do governadorável.

Nenhum comentário: