Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Setores da Sociedade civil participa da Audiência Pública sobre o PDP


Durante toda a manhã desta quinta, diversos setores da sociedade civil, participaram da Audiência Pública sobre o Plano Diretor Participativo (PDP). estiveram presentes representantes do poderes Legislativo e Executivo, educadores, secretários, adjuntos e alunos do 9º ano de diversas Escolas, para assistirem a apresentação do Plano Diretor Participativo sob o comando da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente à frente o secretário Wilderlan Brito.

Em síntese, foi apresentado todo o Projeto de Lei que deveria ser aprovado pela plenária e em seguida ser enviado ao Poder Legislativo, caso não houvesse alteração, mas houve. Devido as mudanças propostas pelos participantes, o secretário se comprometeu em enviar uma cópia do PL para cada secretaria e para os vereadores, para analisarem o mais rápido possível, leia-se no máximo, até segunda 3/11, onde será refeito e enviado para à apreciação da Casa, já na próxima sessão ordinária, 05/11. A sociedade civil também poderá opinar neste mesmo período, já que se encontra na Câmara, cópia do PL para conhecimento do público.

Além da imprensa, através dos blogs (altonoticias, falando irreverente, luciano seixas, panorama do alto), prestigiaram o evento: Wilson Rodrigues (secretário de governo e representava o prefeito Abelardo), Emilia Patrícia (vice-prefeita), Nixon Baracho (vice-presidente da Câmara Municipal), Titita (secretária de administração), Rômulo Sena (adjunto da Tributação), Nalda Ambrósio (adjunta da educação), Soledade Araújo (adjunta da saúde), Wennia Medeiros e Sandra Mix (coordenadoras da SEMTHAS), Francisco Paiva (secretário de agricultura), Máximo Luiz (diretor da Escola Municipal Francisco de Oliveira), além de outras autoridades não citadas e de alunos de Escolas Municipais.


























Nenhum comentário: