Memorial às vítimas de Covid

sábado, 18 de outubro de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Abelardo: "Temos que eleger Henrique Alves governador do estado"

O prefeito Abelardo Rodrigues foi o primeiro a falar na mobilização política que era apenas uma passagem que se transformou em passeata/comício, O prefeito Abelardo Rodrigues agradeceu ao povo a expressiva votação onde todos os candidatos apoiados pelo povão foram campeões de votos no município. Abelardo também falou que faltando 10 dias para eleição em 2012 tinha sido surpreendido por uma pesquisa que dava 18% e disse que não era 6 pontos de diferença que vai desanimar Henrique Alves. 

O prefeito destacou que o atual presidente da Câmara Federal do Brasil não precisava fazer esse esforço, pois poderia sair candidato à reeleição e voltaria para à Câmara Federal, mas por ter as melhores condições de salvar o estado é que Henrique se colocou à disposição do povo. O prefeito invicto pediu que uma de suas primeiras ações seja a recuperação do hospital regional de Assu. 

Abelardo renovou o pedido aos amigos e correligionários para votar em Henrique governador "vamos esquecer a eleição de 2016, nós temos que eleger Henrique Alves governador do estado", reafirmou o prefeito invicto Abelardo Rodrigues.


Nenhum comentário: