Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

ESPORTE - América-RN x Flamengo tem primeiro setor do estádio esgotado em um dia

A procura dos torcedores por ingressos para a partida entre América-RN e Flamengo, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, tem sido muito boa. É o que garante o vice-presidente de marketing do clube potiguar, Williman Oliveira. Marcado apenas para o dia 1º de outubro, o duelo já tem ingressos para um dos setores da Arena das Dunas praticamente esgotados com apenas um dia após as vendas serem abertas, de maneira parcial, pelo clube mandante. 

- Os ingressos para a Área Premium (que custam R$ 150) praticamente se esgotaram. O que a gente queria, em relação aos sócios, atingimos. O América-RN tem cerca de 900 ingressos dos 1.200 dessa área, o restante é da Arena das Dunas. Mas a nossa parte está praticamente esgotada - revela Williman Oliveira.

No momento, apenas o Sócio Mecão tem direito a comprar as entradas. Os demais torcedores só terão acesso aos ingressos a partir do domingo. Segundo Williman, o clube carioca não solicitou carga de ingressos, mas o Alvirrubro cedeu 10% do estádio para acomodar a torcida visitante. Ele considera complicada a possibilidade de aumento da carga para os torcedores adversários.

- O Flamengo nem solicitou a carga de 10% dos ingressos, mas nós cedemos em respeito ao torcedor e à camisa do clube. Temos que tratar o torcedor como um cliente independentemente do clube pelo qual torce. Eu acho muito difícil aumentar a carga para a torcida do Flamengo porque a procura da torcida do América tem sido muito boa e seria complicado, pois os setores já estão destinados para a torcida local. A nossa preocupação é com as áreas que atendem à torcida do América. Já vendemos algumas áreas e não podemos colocar a torcida do Flamengo nessa área que já está destinada à nossa torcida - argumenta.

A prioridade dada aos sócios gerou um aumento na procura pelo programa Sócio Mecão. Williman ainda afirma que a direção do Mecão tem tomado providências em relação à ação de cambistas no entorno da sede do clube, onde estão sendo realizadas as vendas prioritárias, e pede que os torcedores não corroborem com as vendas irregulares repassando os ingressos para os cambistas.

- Houve um leve aumento no número porque o torcedor percebeu que quando é sócio você tem o ingresso garantido e ainda tem a questão da prioridade e de poder comprar outros quatro ingressos deste jogo. Esse privilégio foi uma sacada bacana. Temos quase 5 mil sócios e atenderam bem a nossa expectativa - explicou. De acordo com o clube, a previsão é que as vendas sejam esgotadas de maneira antecipada em relação à data do confronto. Parte da renda do jogo será destinada para acelerar o ritmo das obras na Arena América, em Parnamirim.

- O torcedor pediu e o presidente atendeu, agora está nas mãos da nossa torcida entender que o valor do ingresso será um incentivo para acelerar a construção da nossa Arena. Vamos destinar 10% da renda desse jogo exclusivamente para a Arena América e faremos a entrega desse cheque na própria Arena das Dunas. A expectativa é que a venda seja encerrada com três ou quatro dias antes do jogo. Até porque tem o site da Arena das Dunas, a bilheteria, a divulgação vai aumentar, então deve acabar bem antes - finalizou Williman.

Nenhum comentário: