Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

ELEIÇÕES - Wilma trabalha campanha de Marina no RN

Em todos os eventos que tem participado, a presidente do PSB/RN, Wilma de Faria, tem trabalhado a campanha de Marina Silva à presidência da República no Rio Grande do Norte. Nesta terça-feira (02), na zona Norte de Natal, fez questão de falar do crescimento da candidatura da substituta de Eduardo Campos, como demonstram as pesquisas, além de ressaltar o trabalho que pretende realizar junto com a ex-ministra e ex-senadora a partir de 2015, caso cheguem à presidência e ao Senado.

“Vou para o Senado, se Deus quiser, com o apoio de vocês, e poderemos fazer muito pelo nosso estado, com o apoio do governo federal. Nossa candidata, Marina Silva, está crescendo, e peço o apoio de vocês para a gente fazê-la presidente”, disse Wilma na primeira mobilização, uma caminhada pelas ruas do bairro Igapó.

Logo a seguir, em reunião organizada pela vereadora Eudiane Macedo, em Nova Natal, após falar sobre seu histórico de trabalho em prol da região e da capital, voltou a falar sobre sua candidata. “Acabo de saber que Marina está bem à frente de Dilma em São Paulo e Rio de Janeiro e temos que fortalecer sua campanha aqui também no estado. Infelizmente, uma tragédia mudou o destino, retirando Eduardo Campos da campanha e do nosso convívio, mas temos essa grande mulher para nos representar”.

Por fim, em reunião do vereador Ubaldo Fernandes, no bairro Parque dos Coqueiros, a ex-governadora observou que, apesar dos diversos candidatos à presidência existentes na sua coligação, gostaria de pedir o voto e apoio para Marina Silva, observando que, juntas, farão muito pelo Rio Grande do Norte e país, combatendo, acima de tudo, as desigualdades sociais e buscando uma distribuição mais justa dos recursos com estados e municípios, através da revisão do pacto federativo, como pretendia Campos.
  
EM TEMPO
Na caminhada, estavam presentes o deputado estadual candidato à reeleição, Hermano Morais, além dos vereadores Julia Arruda e Dickson Junior, a ex-prefeita de Messias Targino, Shilrley Targino (mulher do candidato a vice-governador João Maia) e o apresentador Cyro Robson. Já na reunião de Eudiane, a vereadora apresentou seus candidatos a deputado federal e estadual, Rafael Motta, e Márcia Maia, respectivamente. No encontro de Ubaldo, o parlamentar pediu votos para Walter Alves (Câmara Federal) e Gustavo Fernandes (Assembleia Legislativa). Nos dois eventos, a mulher de Henrique Alves, Laurita Arruda, participou e discursou em nome do candidato a governador, que cumpre agenda em Brasília como presidente da Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário: