Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

ELEIÇÕES - Wilma ressalta trabalho de Rafael Motta: “Será um grande deputado federal”

A vereadora de Natal, Eudiane Macedo, apresentou na zona Norte de Natal, na noite desta terça-feira (2), os candidatos dela nas eleições deste ano. E, na lista, destaque para a candidatura de Wilma de Faria (PSB) para o Senado Federal e de Rafael Motta (PROS) para a Câmara dos Deputados, uma parceria que, segundo a ex-governadora, vai ajudar muito o Rio Grande do Norte.

“Rafael Motta é o vereador com o maior número de projetos de lei apresentados na Câmara Municipal e, com certeza, será um grande deputado federal. Será eu no Senado e ele na Câmara dos Deputados, em Brasília, ajudando o Rio Grande do Norte a melhorar, trazendo recursos e projetos para o nosso Estado”, afirmou a ex-governadora e ex-prefeita Wilma de Faria.

Além de Wilma de Faria e Rafael, Eudiane Macedo apóia, também, a deputada estadual Márcia Maia (PSB) para a Assembleia Legislativa e Henrique Eduardo Alves (PMDB) para o Governo do Estado. “Tenho muito orgulho de ser apoiado por Eudiane Macedo, uma mulher simples, que representa a renovação na política potiguar e, com certeza, é uma das grandes vereadoras da Câmara Municipal”, agradeceu Rafael Motta.

Candidato a deputado federal pelo PROS, Rafael Motta conta ainda com o apoio dos colegas vereadores Júnior Grafith, Chagas Catarino, Bertone Marinho e Ary Gomes.

Nenhum comentário: