Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

ELEIÇÕES - Rafael Motta visita Touros e participa de aniversário do prefeito

Candidato a deputado federal pelo PROS, Rafael Motta visitou na noite desta quinta-feira (25) o município de Touros e caminhou ao lado dos vereadores Fernanda Rocha, Edvaldo Medeiros, Felipe França e Pedro do Cajueiro e várias lideranças locais pelo distrito de Cajueiro, um dos maiores do município. Rafael Motta aproveitou a visita para parabenizar o prefeito Ney Leite, aniversariante do dia e que também esteve presente na caminhada.

“Tenho uma ligação muito antiga com Touros. Desde adolescente, costumo visitar essa cidade e, por isso, posso dizer que sou um profundo conhecedor dos problemas e das belezas do município. Quero trabalhar muito por Touros e ajudar a trazer recursos e projetos para essa cidade que tenho tanta identificação”, afirmou Rafael Motta, que teve o trabalho realizado na Câmara Municipal de Natal, onde é vereador, enaltecido pelos presentes.

“Rafael Motta começou como nos, como vereador. Por isso, aprendeu a estar sempre perto do povo de perto, conversando e ouvindo os pleitos e os elogios de cada um. Além disso, não é um estranho aqui em Cajueiro. Conhece bem esse local, porque desde a adolescente nos visitava e sabe muito bem do nosso potencial turístico”, afirmou Pedro do Cajueiro.

“Vou bater na porta do seu gabinete ano que vem, Rafael, para, juntos, irmos aos ministérios buscar mais recursos para obras e ações para Touros e tenho certeza que você estará do meu lado, pelo desejo que já demonstrou de melhorar o Estado e a nossa cidade”, afirmou o prefeito Ney Leite.

Nenhum comentário: