Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

ELEIÇÕES - Rafael Motta faz caminhadas em Natal e recebe apoios dos edis Ary Gomes e Albert Dickson

Candidato a deputado federal pelo PROS, Rafael Motta teve uma agenda intensa nesta terça-feira (23). Participou de caminhadas em Cidade Nova, zona Oeste de Natal, e na Vila de Ponta Negra, e de reuniões com os vereadores Ary Gomes e Albert Dickson, que oficializaram o apoio a candidatura dele a Câmara Federal.


“Voto em Rafael Motta pelo trabalho que ele desempenhou na Câmara Municipal, onde foi o melhor parlamentar de 2013. É um grande companheiro e sei que fará muito pelo nosso Estado”, afirmou Albert Dickson ao defender o nome de Rafael Motta para a Câmara Federal. Além dele, Albert, que é candidato a deputado estadual, votará em Wilma de Faria para o Senado e Henrique Alves para o Governo. A oficialização do apoio foi feito em reunião com eleitores na zona Norte de Natal.

Antes, Rafael Motta visitou o vereador Ary Gomes, que reafirmou o apoio dele a candidatura a deputado federal em reunião realizada no bairro de Nova Descoberta. “Rafael Motta é um amigo que fiz na Câmara e que, não tenho dúvidas, é um dos maiores trabalhadores daquela Casa. Quando o escolhi para ser meu candidato, não visei receber dinheiro ou nada do tipo. Decidi apoiá-lo pelo trabalho dele na Câmara Municipal”, afirmou Ary Gomes.

No final da tarde e no início da noite, Rafael Motta participou de caminhadas em Cidade Nova, com as lideranças Chicão, Carlos André e Saturnino; e na Vila de Ponta Negra, ao lado do suplente de vereador Manoel do Cação e do deputado estadual Kelps Lima. Rafael Motta participou, também, de uma reunião com a liderança Aluizio, do bairro de Neopolis, zona Sul de Natal.

É importante lembrar que, apesar da agenda intensa de campanha, Rafael Motta também não se desligou dos trabalhos na Câmara Municipal de Natal. Na manhã desta terça-feira, inclusive, Rafael Motta viu aprovado um importante projeto dele, que cria a autoescola pública de trânsito, que permitirá o acesso a carteira nacional de habilitação (CNH) daqueles de baixa renda.

Nenhum comentário: