Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 16 de setembro de 2014

ELEIÇÕES - Prefeito de João Câmara aposta em Henrique: “Não adianta inventar”

Diante de uma praça lotada de gente no município de João Câmara, onde passou com a Caravana da Mudança, na noite desta segunda-feira (16), o candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves (PMDB), ouviu do prefeito Ariosvaldo Targino, o Vavá (DEM), o que tem sido um dos principais argumentos entre as pessoas que defendem seu nome na eleição deste ano:

“Para ajeitar o Rio Grande do Norte, só tem Henrique Alves. Ele vai tirar o Estado do buraco porque sabe como fazer isso. Não adianta inventar”, afirmou Vavá, que pela segunda vez na campanha recebeu seus candidatos com festa no município: Henrique para o governo, Wilma de Faria (PSB) para o Senado, além dos deputados estadual, Gustavo Fernandes (PMDB), e federal, Felipe Maia (DEM), que disputam a reeleição.

 “Estou com o povo e o povo está comigo. Vamos dar uma maioria esmagadora a Henrique aqui em João Câmara”, apostou Vavá. A região do Mato Grande, onde se encontra o município dá uma das maiores vantagens que o candidato do PMDB tem no Estado, segundo as pesquisas eleitorais.

Henrique agradeceu a presença, em pela segunda-feira, de milhares que pessoas que acompanharam a passeata e o comício. “Nessa reta final, faltando vinte dias para a eleição, voltamos a João Câmara e recarregamos nossas energias”, disse. E alfinetou os adversários: “Eu soube que eles estiveram aqui e nos atacaram, bateram, mas isso tem um motivo: desespero”.

A caravana seguiu ainda para o município de Touros, onde foi recebida pelos ex-prefeitos Josemar França (DEM) e Luciana Farias (PPS). Lá, também não ficou por menos. Com a praça lotada, a ex-prefeita comparou a situação da cidade com o Estado, referindo à escolha errada dos administradores. “Agora, temos a oportunidade de mudar essa história no governo elegendo Henrique. Não vamos deixar escapar essa opoertunidade”, defendeu. França, por sua vez, afirmou estar satisfeito em dizer que está com candidatos que "trabalham muito pelo nosso estado".

Nenhum comentário: