Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

ELEIÇÕES - Para Wilma, é hora de convencer indecisos

Para a candidata ao Senado, Wilma de Faria, é hora de trabalhar os indecisos. Esse foi um dos pontos dos seus discursos no Guarapes, bairro que recebeu vários investimentos durante seus governos municipal e estadual, e que conta com forte militância, através de lideranças comunitárias, além da atuação de vereadores que a acompanhavam.

Enfatizando que tem muito trabalho em prol da região, para convencer o eleitorado, Wilma enumerou os investimentos estruturantes e sociais que realizou, como construções de casas, escolas, unidades de saúde, creches, praças, além de implantação de ações sociais, tais quais o Tributo a Criança e os programas do leite e sopão. 

"Tenho o maior prazer de estar nesta comunidade, que é carente, mas que tem marca de muito trabalho de Wilma, como tem, aliás, em todos os recantos de Natal e do interior do estado. Deixei a prefeitura há 13 anos, mas nunca esqueci o Guarapes. No governo, continuei trabalhando pela comunidade, assim como agora ao lado de Carlos Eduardo. E continuaremos no Senado, ajudando o prefeito e o nosso futuro governador Henrique Alves", frisou a vice-prefeita.

E convocou: "Vamos levar nossa voz aos que ainda não se decidiram. Peço o apoio de vocês que confiam no nosso trabalho, que sabem que a gente quer ir para o Senado para ajudar esse estado, que está vivendo caos na segurança e na saúde. Vamos exigir do governo federal que invista mais nestas áreas". 

Confirmando a aceitação de Wilma, a liderança Marcilio, que é conselheiro tutelar, observou:  "A gente chega nas casas e tem foto da senhora quando foi prefeita pela primeira vez e isso mostra o carinho que as pessoas têm pela senhora. Vocês já sabem o muito que Wilma fez e o que ainda fará no Senado".

Nenhum comentário: