Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

ELEIÇÕES - Felipe Maia cumpre agenda em quatro municípios no domingo

O deputado federal Felipe Maia participou no domingo (01) de mobilizações nos municípios de São Bento do Norte, Caiçara do Norte, Pedra Grande e Parazinho. Carreata, passeata, visita e comício estiveram na agenda do parlamentar.

Felipe Maia acompanhado do vice-prefeito de São Bento do Norte, Lindemberg Torres, dos vereadores Thaisa, Emilson, Oziel, Sinaldo e das lideranças Dr Vinicius, Alcides e Antônio de Cornelio, e também do candidato a deputado estadual Álvaro Dias, seguiu em carreata de São Bento do Norte até Caiçara do Norte.

Em seu discurso no bairro das Rocas, Felipe Maia lembrou de sua defesa em favor dos pescadores do estado. “Os pescadores, pais e mães de família potiguares sabem que podem escutar em minha voz a defesa desta categoria de trabalhadores”, disse. O parlamentar também visitou a vice-prefeita de Pedra Grande, a correligionária Silvana Garcia. O encontro ocorreu na praia de Enxu Queimado, onde o deputado também foi recebido por amigos da vice-prefeita.

Felipe Maia encerrou sua programação com grande movimentação no município de Parazinho. Com o ex-prefeito Genival Martins e o candidato a prefeito na última eleição, Neuton Bacurau, Maia participou da passeata e comício com a população. Centenas de pessoas acompanharam o percurso. “Fiquei feliz em ver tanta gente nos acompanhando na noite de hoje. Esta campanha está um pouco diferente das anteriores, porém o que eu vi aqui me fez lembrar com alegria do passado em que tínhamos um maior engajamento das pessoas. Obrigado a Parazinho pela bonita festa”, comentou o deputado.

Nenhum comentário: