Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

ELEIÇÕES - Em Touros e Natal, Felipe Maia destaca sua atuação parlamentar

Encontros nos municípios de Touros e Natal fizeram parte da agenda de campanha do deputado federal Felipe Maia (DEM), nesta terça-feira (23). No início da manhã, o parlamentar esteve na feira livre de Touros com o ex-prefeito Josemar França e os vereadores Diego França e Francisco Vieira. Em Natal, juntamente com a candidata ao senado Vilma de Faria, o deputado participou de caminhada na Zona Norte da cidade, passando por Nova Natal, Gramoré e Pajuçara I e II.

Felipe Maia ainda participou de duas reuniões na capital potiguar, em Igapó e Redinha. Nos encontros, os moradores destacaram a atuação do parlamentar considerada “Nota 10” pela revista Veja. “Tive uma grande satisfação ao ser considerado por uma revista de circulação nacional o deputado que mais se empenhou para construir um Brasil mais moderno e competitivo. Digo dessa satisfação por constatar que nossa atuação segue por uma direção que agrega, que soma para melhorar a qualidade de vida do cidadão. Afinal, sempre digo que não atuo sozinho. Meu mandato é feito a muitas mãos, pois transformo em projetos e cobranças o que escuto andando pelas ruas do Rio Grande do Norte”, disse.

Nas reuniões, o democrata também apontou suas atribuições enquanto deputado federal. Segundo ele, além de elaborar, revisar leis e fiscalizar as ações do Poder Executivo, os senadores e deputados têm uma cota anual para destinar emendas para os municípios do estado. “Dentro da minha competência parlamentar está o envio de recursos para o RN. Então destino verba para investir no desenvolvimento das cidades e cobro do prefeito a execução das obras. Homem público existe para tentar resolver os problemas da população. Sou eleito para trabalhar pelo povo do estado e para honrar a confiança dos eleitores”, afirmou.

Nenhum comentário: