Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

NATAL - Hospital Maria Alice normaliza cirurgias pediátricas

Na manhã desta sexta-feira (1º) o Hospital Maria Alice Fernandes voltou a realizar as cirurgias pediátricas que haviam sido paralisadas, por pouco mais de duas semanas, em virtude do encerramento do contrato emergencial com a empresa Cipen – Cirurgias Pediátricas de Natal.

A renovação do contrato - no valor de R$ 1.424.358,00 - foi assinada nesta quinta-feira (31), após tramitação na Procuradoria Geral do Estado (PGE) e publicada no Diário Oficial do Estado de hoje (1º). O documento prevê a realização de serviços de cirurgia pediátrica eletiva e de urgência.

Durante os plantões, dois cirurgiões ficam na escala durante o dia para atendimentos ambulatoriais, visitas na enfermaria e realização das cirurgias eletivas e de urgência e, à noite, 1 cirurgião para os procedimentos de urgência.

O Serviço de Arquivo Médico e Estatística (SAME) já está entrando em contato com as famílias para a remarcação das cirurgias eletivas. Em caso de dúvidas, os familiares podem entrar em contato com o hospital pelo telefone 3232-5422.



Nenhum comentário: