Memorial às vítimas de Covid

sábado, 16 de agosto de 2014

ESTADO - Candidato a federal, Rafael Motta comemorou aniversário na estrada

Alfredo Neto (filho de José Alfredo), Duarte Júnior (vereador), Djalma (vereador), Iraneide (esposa de José Alfredo) e José Alfredo (ex-prefeito) 
Candidato a deputado federal pelo PROS do RN, o vereador de Natal Rafael Motta comemorou o seu aniversário ontem (15) na estrada. Rafael cumpriu agenda no município de Areia Branca, na região da Costa Branca, a 330 quilômetros de Natal. 

Em Areia Branca, Rafael foi recebido pelo ex-prefeito José Alfredo e pelos vereadores Duarte Júnior, Djalma e João de Beguinho, este candidato a deputado estadual pelo PROS, e participou da procissão de Nossa Senhora dos Navegantes, além de reunião com colaboradores da campanha. "A procissão é um dos momentos mais importantes e emocionantes da região e não poderíamos deixar de participar e pedir proteção a padroeira dos marítimos", comentou Rafael. 

Depois de retornar a Natal, o candidato ainda prestigiou uma festa de formatura de concluintes do curso de Direito. Hoje, Rafael segue para o Oeste, onde permanece até a segunda-feira (18). 
Foto: Jailton Rodrigues

Nenhum comentário: