Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

ELEIÇÕES - No debate, Robério Paulino cobra renúncia de Robinson Faria

O candidato do PSOL, Professor Robério Paulino, voltou a criticar o vice-governador de Rosalba, Robinson Faria, candidato ao Governo do Estado pelo PSD, por utilizar, segundo o professor, um artifício para romper com o Governo Rosalba sem se desligar de fato. Durante o debate realizado ontem pela Band Natal, Robério cobrou a renúncia do vice-governador.

“Eu não preciso falar aqui da destruição da segurança, do aumento da taxa de homicídios, da destruição da saúde, da destruição da educação. Mas é preciso lembrar que além da senhora Rosalba Ciarlini, que destruiu os serviços públicos desse Estado, ela teve o apoio do senhor Robinson Faria, que é o vice-governador e não renunciou até hoje”, disse durante o debate.

Na visão de Paulino, o candidato do PSD, Robinson Faria, só terá condição de criticar o Governo Rosalba, desaprovado por 80% da população segundo a mais recente pesquisa do Ibope, caso renuncie ao cargo de vice-governador. Robinson não renunciou e “portanto é tão responsável quanto a senhora Rosalba pelo caos instalado nesse Estado”, como frisou o candidato do PSOL durante o encontro. Robinson não respondeu às críticas do Professor Robério Paulino.


Simone Dutra, candidata do PSTU, também criticou Robinson Faria por ser, segundo ela, “parte da elite que vem governando o Estado há 50 anos”. Na visão da candidata, Robinson não tem como se esquivar das críticas acerca da desestruturação dos serviços públicos do Rio Grande do Norte. Dutra citou também o recebimento por parte de Robinson de doações de grandes grupos de empresários do país, já que, para ela, esse tipo de doação traz uma relação não saudável entre doador e candidato.
NESTE DIA 30, NO BAR DE NARCISO TEM O 21º TRIBUTO A RAUL SEIXAS

Nenhum comentário: