Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ELEIÇÕES - Em reuniões realizadas em Natal, deputado destaca emprego para a juventude

Com agenda dedicada a Natal, nesta terça-feira (26), o deputado Felipe Maia (DEM) participou de caminhada no bairro Planalto, localizado na Zona Oeste da capital, e de reunião com o vereador Aquino Neto e lideranças na Cidade Satélite, Zona Sul da cidade.

Nos encontros, o deputado ouviu sobre a carência de postos de trabalho para os jovens no RN. Felipe Maia destacou o projeto de lei (PL) 7802/14, de sua autoria, que estimula a inserção de profissionais recém-formados no mercado de trabalho. De acordo com a proposta, empresas que contratarem profissionais que concluíram cursos de graduação e ensino técnico profissional sem experiência comprovada podem ter o Imposto de Renda reduzido em até 5%.

“Encontrar o primeiro emprego não é tarefa fácil. Então, a finalidade do projeto é conceder benefícios para as empresas que oferecerem essa oportunidade aos jovens. Tenho certeza que esse projeto vai abrir muitas portas para os recém-formados conseguirem colocação profissional. Ganha a juventude, ganham as empresas e aquece a economia do estado”, disse.

Felipe Maia ainda participou de reunião com Carlson Gomes, candidato a deputado estadual, na sede do Democratas.

Nenhum comentário: