Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

CARNAUBAIS - TSE inocenta Luizinho no processo do combustível.

MAG_5467 copy
A Ministra Laurita Vaz se aposentou ontem e na despedida durante a sessão no TSE colocou para julgamento um dos processos que afastaram o prefeito Luizinho Cavalcante, do PSB, reeleito em 2012 em Carnaubais.  Os ministros do pleno acompanharam a decisão monocrática da relatora em decisão favorável ao prefeito acusado de abuso de poder na distribuição de combustível. Além de Luizinho ser absorvido, a mesma ainda constatou que o prefeito constitucional foi perseguido o que foi ratificado pelos demais membros daquele Tribunal.

Portanto, Luizinho está livre dessa ação movida pelo Ministério Público, porém continua afastado devido o processo do “kit bebê” que também será julgado em breve.  Veja o que disse Luizinho Cavalcante: Além de ser absorvido, a mesma ainda constatou que fui perseguido o que foi ratificado pelos demais membros daquela Tribunal.

"E o meu sofrimento, a humilhação que tenho passo, entrego a Deus, o juiz dos juízes. Agora com a mesma fé espero o julgamento do segundo processo do Kit bebê. Pois continuo acreditando que doar através de um programa institucional 22 Kits bebê nos meses de abril, maio e junho de 2012 as mães comprovadamente carentes do nosso município impossibilite de governar Carnaubais. Aqui também fica evidente o tamanho da perseguição que sofri durante a campanha e pós-campanha. Por um grupo minoritário, que nada tem a oferecer a querido povo de Carnaubais, a não ser suas práticas feias inaceitáveis pelo bom senso", disse Luizinho.

 Desta forma o prefeito em exercício Junior Benevides continua governando Carnaubais até que o processo seja julgado pela nova ministra a ser empossada no Tribunal Superior Eleitoral.

Nenhum comentário: