Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Dôra agradece nas redes sociais felicitações em torno do seu aniversário

Comemorado ontem o aniversário da secretária municipal de saúde, Dôra utilizou as redes sociais para agradecer a presença de todos, as ligações, as lembranças do seu aniversário, veja o que ela disse:

Preciso agradecer primeiramente a Deus, por ter me concedido o dom da vida e permitir que eu possa usufruir da dádiva que é ter AMIGOS, não há palavras pra descrever o que eu senti no momento em que me vi surpreendida por todos aqueles que tanto amo e tenho apreço, infelizmente enquanto comemorávamos a VIDA, em meu coração estava faltando um pedaço que me pertencia a minha mãe. foi meu primeiro aniversário sem ela, eu sei que tudo ocorre no tempo de DEUS e aceito sua vontade e que na hora certa ele irá me dar o conforto necessário pra que eu possa superar tudo isso. Novamente preciso agradecer a Dona Mininha(ministra eucarística) pelas belas e tocantes palavras na celebração, todos os amigos que me fazem feliz todos os dias, também a Selma que cedeu sua residência para acolher todos com tanto carinho, aos familiares que são minha base e fortaleza, aos funcionários do hospital e secretária que encabeçaram essa bela surpresa, preciso agradecer também aos amigos da imprensa que me parabenizaram, enfim a todas as mensagens, ligações e abraços

Nenhum comentário: