Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 15 de julho de 2014

POLÍTICA - Wilma de Faria recebe apoios de lideranças de mais 7 municípios

deputada Marcia Maia  e Vereadores de extremoz  +® recebido pela canidata ao Senado
A candidata ao Senado Federal, Wilma de Faria, confirmou mais apoios políticos, nesta terça-feira (15). O ex-prefeito de Lagoa Salgada, Osivan Queiroz (PMDB), e seu irmão Queiroz Júnior, o ex-prefeito de Lajes Pintadas, Jucier Furtado (PMDB), e esposa Preta Furtado (PMDB), o ex-prefeito de Lagoa de Pedras, Pedrão (PMDB), e seu filho João Paulo (PMDB), firmaram votos na ex-governadora, assim como o vereador de Currais Novos, Ivonaldo Medeiros (PMDB).

Wilma também recebeu os vereadores de Extremoz, Mica (PSB), Gilson Sales (PSD), e Lúcia Ramalho (PSB) – com o filho Alexandre Ramalho – que foram trazidos pela deputada estadual Márcia Maia para confirmarem apoio à vice-prefeita de Natal.

“Decidimos apoiar a candidatura de Wilma ao Senado porque concordamos que ela é o melhor para o Rio Grande do Norte, onde trabalhou muito e vai trabalhar muito mais. Foram oito anos de avanço, principalmente para Lagoa Salgada, que foi beneficiada com asfalto, centro administrativo, praças, poços tubulares para as comunidades, cheque-reforma, entre outras benfeitorias”, observou Osivan.

O peemedebista Jucier Furtado declarou apoio, exaltando o trabalho que a ex-governadora fez pela cidade de Lajes Pintadas. “Votamos em Wilma por ter feito um grande governo no Rio Grande do Norte, inclusive trabalhou muito pela minha cidade, mesmo eu sendo oposição na época que era prefeito. E acredito que no Senado ela vai fazer um grande trabalho através de emendas, beneficiando muito bem o nosso estado, principalmente os municípios pequenos e pobres”, declarou.

MAIS
O prefeito de Jundiá, José Roberto (PMDB), e o ex-prefeito de Várzea, Antônio Genival (PSB), também reafirmaram apoio à candidatura da presidente estadual do PSB, Wilma de Faria, nessa segunda-feira (14). 
ex-prefeito Pedro e a candidata ao Senado Wilma de Faria
Jussier Furtado e Esposa de Lages Pintada 
Osivan Lagoa Salgada
Wilma e Vereador de Currais Novos
Wilma com prefeito e ex-prefeito de Jundiá

Fotos: Laurivan de Sousa

Nenhum comentário: