Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 16 de julho de 2014

POLÍTICA - Prefeito e vereadores confirmam apoio à candidatura de Wilma

O prefeito de Monte das Gameleiras, Rodolfo dos Anjos (PROS), e treze vereadores de São Gonçalo do Amarante reafirmaram o apoio à candidatura ao Senado da ex-governadora Wilma de Faria (PSB). Rodolfo dos Anjos, acompanhado pelo ex-prefeito Reginaldo Félix (Nal), se reuniu com Wilma de Faria para confirmar a decisão de apoiar a candidata do PSB.

“Apoiamos a professora Wilma por todo trabalho que ela realizou no Estado, como os incentivos dado aos professores e, principalmente, por ter levado água, com adutora Monsenhor Expedito, a Monte das Gameleiras”, observou o prefeito.


Os vereadores de São Gonçalo do Amarante Edson Arcanjo (PROS), Adelson Martins (PROS), Arlete Paiva (PR), Valda Siqueira (PR), Edson Valban (PMDB), Chanxe Dantas (PRB), Raimundo Nonato (PDT), João Maria Barão (SDD), Tarcisio Fernandes (PSB), Rayure Protásio (SDD) e Gerson Bezerra (PRB) também confirmaram o apoio à ex-governadora, além do ex-prefeito de Pedra Grande Francisco Gonzaga (PDT) e seu ex-secretário Zeygler Teixeira (PSB).

Nenhum comentário: