Memorial às vítimas de Covid

sábado, 12 de julho de 2014

NATAL - Araketu se apresenta neste sábado (12) da Fifa Fan Fest Natal

Torcedores acompanham jogo da Seleção Brasileira no Fifa Fan Fest de Natal (Foto: Rafael Barbosa/G1)
A banda Araketu vai encerrar a programação da Fifa Fan Fest Natal deste sábado (12), após a disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo entre Brasil e Holanda. A banda baiana entra no palco assim que acabar o jogo e se apresenta até o fechamento dos portões, às 21h.

Além do Araketu, a festa ainda vai ter shows da bateria da escola de samba vice-campeã do Carnaval 2014, da banda Uskaravelho, e de Nara Costa e Zé Hilton.

O palco montado no evento possui estrutura de 23 metros de altura por 40 metros de comprimento e 25 de profundidade. Foram instalados 160 banheiros químicos dentro do espaço, que conta ainda com 160 seguranças armados, além do reforço das polícias Militar e Civil.


A Fifa Fan Fest
A Fifa Fan Fest teve início no dia 12 de junho, mesmo dia da abertura da Copa do Mundo. O evento transmite todos os jogos do Mundial, além de contar com apresentações culturais nos horários entre as partidas. Mesmo sendo um evento gratuito, os visitantes não podem entrar com bebida e todos passam por um detector de metais para ter acesso à estrutura.


Vendedores ambulantes não podem atuar em um raio de 600 metros da entrada do local. Para atender a capacidade máxima de 20 mil pessoas simultaneamente por dia, com contagem feita por meio de catracas. A Fan Fest tem 15 espaços para vendas de bebidas e comidas, incluindo também uma praça de alimentação. Se contar com o espaço isolado para a segurança dos visitantes, entre a Ponte Newton Navarro e o viaduto Presidente Café Filho, a área fica em torno de 34 mil metros quadrados.
g1rn

Nenhum comentário: