Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 15 de julho de 2014

ESPORTE - Oliveira Canindé diz que vai manter a base do América no retorno à Série B

O técnico do América, Oliveira Canindé, segue preparando a equipe para a retomada da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira (15), a equipe recebe o Bragantino na Arena das Dunas, às 21h50. O treinador disse estar confiante na volta aos trabalhos. "Nós estamos confiantes, seguros do que queremos. A equipe é a mesma que os torcedores já conhecem e esperamos fazer um bom jogo. Vamos manter a base que vinha jogando, mas não vamos revelar porque o adversário já está na cidade e pode ter acesso às informações, mas é a equipe que mais jogou. Todos os atletas se conhecem muito bem", disse em entrevista à Rádio Globo Natal.


Sobre os novos contratados, Oliveira Canindé foi incisivo ao exigir que os que chegaram durante a pausa para a Copa do Mundo atinjam o nível físico dos demais atletas do grupo. "Esse pessoal que chegou por último, nós temos intensificado [o trabalho] com eles para que cheguem no mesmo nível dos outros o mais rápido possível. Quem está chegando já tem um parâmetro. O recado é bem claro: quem estiver no mesmo nível está pronto e quem não estiver vai trabalhar chegar. Se não conseguir chegar nesse parâmetro é porque não tem condições de estar na equipe", afirmou.

Oliveira ainda falou que sua mentalidade agora é para que o América comece a disputar a Série B do zero e esquecer tudo o que ocorreu antes. "A confiança é muito grande de minha parte e da parte dos atletas também. Nós só esperamos continuar nosso trabalho, continuar fazendo o melhor. O meu desejo é que isso aconteça. Agora eu quero esquecer tudo o que passamos antes. Embora a gente esteja numa faixa intermediária [da tabela], é como se nós estivéssemos começando a competição a partir de agora", finalizou  técnico.

Nenhum comentário: