Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 3 de julho de 2014

DEFATO.COM - Vagas para empregos em diversas áreas estão disponíveis na Subsecretaria do Trabalho

Cerca de 150 vagas de empregos estão disponíveis na Subsecretaria do Trabalho, informa a diretora de Departamento, Auriane Alves. Há vagas para pedreiro, vendedor, professor, design gráfico, balconista, operador de máquina, armador e encanador. Os selecionados serão imediatamente contratados. Algumas dessas vagas se estendem a pessoas que são portadoras de necessidades especiais, enfatiza Auriane.

Auriane Alves explica que desde o mês de junho as vagas aumentaram muito e por isso não está sendo possível atender aos pedidos das empresas solicitantes. Ela disse que é preciso urgentemente suprir essa demanda.

Os interessados em ocupar uma das vagas disponíveis podem procurar a Subsecretaria para entregar os currículos, localizada na Rua Rui Barbosa, 282, Alto da Conceição, das 7h30 às 17h, de segunda a sexta.

Os documentos exigidos são Identidade, CPF, comprovante de residência e currículo com foto. A documentação entregue pelo candidato a vaga ficará cadastrada no banco de dados da prefeitura.


Nenhum comentário: