Memorial às vítimas de Covid

sábado, 12 de julho de 2014

ASSU - CDL e Rádio nova 89 FM realizarão a feira de negócios do vale do Açu

fenevale
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-ASSÚ) e a Rádio Nova 89 FM estão programando para o mês de setembro de 2014 uma nova edição da Feira de Negócios do Vale do Açu, exposição já realizada em anos anteriores e que a partir de agora será chamada deFENEVALE.

A Fenevale será montada na Praça São João e já contará na sua 1ª edição com mais 100 stands comerciais, palco cultural, praças de alimentação, área industrial, e uma Arena para realização dos shows musicais. A montadora responsável por toda a estrutura será a KN Produções do empresário Karume Medeiros.

Nesta quarta-feira (09), aconteceu à primeira reunião sobre o projeto e segundo o presidente da CDL Edimilson Albino, a proposta já tem data para ser concretizada e será realizada nos dias 25,26 e 27 de setembro. “Vamos resgatar a maior feira de negócios do interior do RN e divulgar nossas potencialidades” – disse o presidente Edmilson.

Participaram da reunião de ontem a diretoria da entidade lojista e o Diretor da Nova 89 FM, Pedro Neto, de quem partiu o convite para a realização da FENEVALE.

Pedro Neto disse que o passo seguinte será apresentar a proposta da feira para parceiros como: Prefeitura, SEBRAE, Petrobras, Fecomércio, Sindicato do Comércio Varejista, Rádio Princesa do Vale, 104 FM, Agências bancárias, e realizar o lançamento para começar as vendas dos stands. “Assú não pode ficar mais um ano sem essa feira, vamos buscar os parceiros e realizar a maior feira de eventos que o vale já viu” – afirmou Pedro.

arafran

Nenhum comentário: