Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 16 de julho de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Plenário lotado assiste a reunião da Agenda 21, parceria entre Prefeitura e Petrobrás


Wilson Rodrigues, representando o prefeito Abelardo reiterou apoio às ações em benefício do município
"Tudo que vier em benefício da população contará com o apoio da prefeitura", essas foram as palavras do Secretário de Governo Wilson Rodrigues, que representou o prefeito Abelardo Rodrigues, na abertura da reunião da Agenda 21 Comunitária de Alto do Rodrigues, na noite de ontem (15), na Câmara Municipal. 

Autoridades e sociedade civil participaram de uma reunião sobre  Agenda 21, programa de iniciativa da Petrobras que trata do processo de planejamento participativo, analisando a situação atual do município e região. A partir das análises é feito um planejamento para futuro de forma sustentável. Para isso, todos os atores sociais deverão estar envolvidos na discussão dos principais problemas e na formação de parcerias e compromissos para a sua solução a curto, médio e longo prazo. 

Um grande número de secretários da gestão "Construindo Um Novo Tempo", prestigiaram o evento, além vice-prefeita Emilia Patrícia, do Secretário de Governo Wilson Rodrigues, estavam presentes, a Secretária de Educação e a Adjunta, Irani Cunha e Nalda Ambrósio, respectivamente, a Secretária de Saúde Dôra, a Secretária de Administração Titita, o Secretário de Tributação Alberto Alves, o Secretário de Meio Ambiente e Urbanismo Wilderlan Brito, a Secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) Francleide Campos com as coordenadoras de projetos sociais, diretores de Escolas do município, diretor do Hospital Maria Rodrigues de Melo

A classe política, também se fez presente na Implementação do Fórum da Agenda 21 Comunitária, registra-se a presença da presidente da Câmara Municipal vereadora Ina Mulatinho, do vereador líder do governo Zé Pedro, Renan e Maria de Anália.

AGENDA 21
Depois das palavras de boas-vindas de Wilson Rodrigues, foi apresentado o Projeto da Agenda 21 Comunitária ao público, em seguida, foi exibido slides mostrando a importância e na sequencia o estatuto da Agenda 21 Comunitária. Foi escolhido duas pessoas, uma titular e um suplente, representando vários setores da sociedade. Finalizando o evento, foi votado uma comissão que ficou sendo presidida por Wilderlan Brito.

Hoje, será a vez da comunidade de São José II receber o projeto Agenda 21 Comunitária.

 Coordenadores do Projeto Agenda 21 Comunitária apresentando em slides o Projeto ao grande público

 Cada mudança no estatuto, necessitava da aprovação do público

 Formada comissão presidida pelo secretário de Meio Ambiente e Urbanismo Wilderlan Brito

Momento da assinatura do livro de ata, do presidente Wilderlan e do vice Manoelzinho (atrás)

Outros flashs através das lentes do fotógrafo Sueldo Cabral

Nenhum comentário: