Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 23 de julho de 2014

ALTO DO RODRIGUES: Aniversariante do dia: Romenia Leonez

Homenagem do pai Romennigue para a filha Romênia

Hoje faz exatamente 13 anos que recebi um presente de Deus, De um simples garoto de 18 anos de idade passei a ser pai de uma menina que fez aos poucos minha vida mudar para melhor, E pelo fato dela ser do sexo feminino não quer dizer que seria uma menina normal. 

Romennia surpreendeu a todos desde o seu nascimento, começou a descer da cama aos nove meses, andar aos 11 meses, aos 4 anos ja treinava Taekwondo com o tio, aos seis anos já andava sozinha na sua moto 50 cilindrada, aos nove já cuidava dos irmãos se necessário, aos 10 já nadava em qualquer lugar, aos 11 anos já andava em qualquer moto sozinha, e agora ao completar 13 anos esta indo para o ensino médio com um ano adiantado nos estudos. 

Não é muito fácil falar de uma pessoa bem imperativa que sempre carregou o meu sangue. E se alguém acha que é fácil segurar essa garota ? NUNCA FOI... E hoje o que eu te desejo é muita felicidade, inteligencia, saúde e etc...

Quero que Deus continue te abençoando cada vez mais e que você possa realizar todos os seus sonhos e objetivos (e os meus também rsrsrsrs). PODE CONTAR COM MIGO SEMPRE QUE PRECISAR, POIS SINTO MUITO ORGULHO DE SER "PAI" DE UMA PESSOA TÃO ESPECIAL. "TE AMO" !!! 

Nenhum comentário: