Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 2 de junho de 2014

COPA - Fifa vai vender ingressos para abertura e final da Copa na quarta-feira

Os torcedores que têm o interesse em assistir à abertura e final da Copa do Mundo ainda têm uma chance. A Fifa vai iniciar na quarta-feira (4) uma nova etapa de venda de ingressos para todos os 64 jogos da competição, incluindo a abertura, em São Paulo, e a final, no Rio de Janeiro. As vendas serão exclusivas pela internet e, de acordo com a Fifa, a quantidade de ingressos será "bm limitada".

Desde ontem, a Fifa abriu mais sete pontos de entrega de coleta de ingressos, nos aeroportos de Belo Horizonte (Confins), Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador e Viracopos, em Campinas. A data de abertura de outros dois locais nos aeroportos de Guarulhos e Porto Alegre ainda serão confirmadas. Os endereços completos de todos os pontos de entrega de ingressos estão no FIFA.com/ingressos.


orém, a venda dos ingressos será realizada exclusivamente pela internet. Segundo a Fifa, a medida é para evitar tumulto e frustração nos torcedores que buscassem os ingressos em filas.

"Conforme prometido, estamos felizes de poder colocar à venda mais alguns ingressos e acreditamos que haverá uma grande procura. Portanto, com o objetivo de evitar a decepção de torcedores que venham a fazer fila nos Centros de Ingressos e para sermos justos com os fãs do mundo todo, decidimos disponibilizar as entradas apenas pela internet", explica Thierry Weil, Diretor de Marketing da FIFA. 

Na quarta-feira, os ingressos para todos os 64 jogos, incluindo a abertura e a final, será posta à venda exclusivamente pelo FIFA.com. O horário da venda, no entanto, ainda será definido pela entidade. Devido à grande procura, a tendência é que somente os ingressos mais caros e para categorias especiais estejam à disposição.

É possível retirar entradas para todas as partidas em qualquer Centro de Ingresso de qualquer sede (não somente na cidade onde ocorrerá o jogo). No entanto, os locais serão fechados no dia seguinte ao último jogo em cada sede. É importante que os torcedores busquem seus ingressos o quanto antes, pois não haverá bilheterias nos estádios, nem mesmo em dias de jogos.

Nenhum comentário: