Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 17 de junho de 2014

COPA - Começa 2º tempo de Brasil 0 x 0 México, acompanhe principais lances do primeiro tempo

O segundo tempo do jogo entre Brasil e México já começou, mas o primeiro tempo da partida entre Brasil e México no Castelão, em Fortaleza, terminou sem gols. O jogo abre a segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

Com a ausência do atacante Hulk por conta de lesão, o técnico Luiz Felipe Scolari escalou a Seleção com Julio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires e Oscar; Neymar e Fred. O treinador mexicano Miguel Herrera mandou a campo os seguintes jogadores: Ochoa; Maza Rodríguez, Rafa Márquez, Héctor Moreno; Aguilar, José Vázquez, Herrera, Guardado e Layún; Giovani dos Santos e Oribe Peralta.

O jogo começou com muitas jogadas ríspidas e faltas duras. A vontade superou a técnica, dos dois lados, nos primeiros dez minutos de jogo. O primeiro lance de emoção aconteceu aos 11 minutos. Neymar partiu pela esquerda e cruzou para Fred. O centroavante brasileiro finalizou na rede pelo lado de fora, mas o árbitro assinalou impedimento. A partir desse momento, o jogo ficou mais aberto e as oportunidades começaram a aparecer.

Primeiro chute a gol do México ocorreu aos 23 minutos. O volante Herrera chutou forte de fora da área e a bola passou muito perto do travessão. Julio César chegou a desviar a bola, mas a arbitragem indicou tiro de meta.

A resposta brasileira veio três minutos depois. Daniel Alves fez ótimo cruzamento da direita, Neymar subiu mais que Rafa Márquez e cabeceou muito forte. O goleiro Ochoa fez uma defesa incrível e evitou o gol.

Aos 34, Fred subiu em meio à zaga em escanteio cobrado por Neymar pela direita do ataque brasileiro, mas a conclusão saiu fraca e Ochoa segurou com facilidade.

O México levou perigo aos 40 minutos, com um chute de José Vàzquez de fora da área que passou muito próximo à trave esquerda de Julio César.

O goleiro Ochoa salvou o México mais uma vez aos 43 minutos. A defesa mexicana tentou fazer a linha de impedimento após cobrança de falta de Neymar. Thiago Silva ajeitou com o peito para Paulinho, mas o goleiro mexicano impediu que a bola entrasse.



Nenhum comentário: