Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 27 de junho de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Ina, Zé de Zeca e comitiva do prefeito Abelardo na convenção do PROS

Comitiva de Alto do Rodrigues chegou cedo ao evento, realizado no Ginásio Nélio Dias
Representando a sigla no município, marcaram presença a presidente do PROS e presidente da Câmara Municipal vereadora Ina Mulatinho e o vereador Zé de Zeca. 

O prefeito Abelardo Rodrigues (DEM) acompanhado dos vereadores Nixon Baracho, Zé Pedro e Pedro Eugênio do Democratas. O secretário de agricultura Francisco Paiva (Bão) e a liderança política Poloquinha. também prestigiaram a convenção que homologou diversas candidaturas. 

pros convençãoO Partido Republicano da Ordem Social (PROS) realizou hoje (27) a primeira convenção de sua história no Rio Grande do Norte. No evento, ocorrido no ginásio Nélio Dias, a sigla homologou 12 candidaturas ao Legislativo nas eleições deste ano. Destaque para a do vereador de Natal, Rafael Motta, presidente estadual do partido e candidato a deputado federal.

Além disso, o PROS confirmou também o apoio as candidaturas do presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, do PMDB, a governador do Estado; da ex-governadora do RN, Wilma de Faria, do PSB, a senadora; e a do deputado federal João Maia, do PR, a vice-governador. Os três, presentes ao Nélio Dias, onde também tiveram suas candidaturas confirmadas, foram elogiados por Rafael Motta durante o discurso dele.

“Tenho certeza que o lado da competência e da vitória está aqui. Tenho certeza que todos nos unidos fortaleceremos o nosso Estado”, afirmou Rafael Motta, ressaltando que a união dos 18 partidos ao redor do nome de Henrique Alves fará o Rio Grande do Norte sair da crise e reencontrar o desenvolvimento. “Quero colocar o meu nome para o julgamento popular, para ser um soldado do povo na Câmara Federal assim como sou na Câmara Municipal de Natal, onde fui considerado o vereador mais atuante em 2013”, relembrou Rafael Motta, também durante o discurso.

Antes de subir ao palanque, Rafael Motta foi homologado como candidato a federal pelo PROS, assim como a Irmã Vera. Para deputado estadual, o partido lançará Albert Dickson, Francisco José, Kaline Gomes, João de Beguinho e Maria Nazaré, além dos candidatos a reeleição Gilson Moura, Gustavo Carvalho, Raimundo Fernandes, Vivaldo Costa e Ricardo Motta, atual presidente da Assembleia Legislativa do RN. “O PROS hoje se encontra ao lado da sinceridade, da honestidade e do compromisso com o povo do Rio Grande do Norte”, ressaltou Rafael Motta.

Outros flashs da convenção no Ginásio Nélio Dias

 comitiva de Alto do Rodrigues chegou cedo ao evento

Aos poucos, o Ginásio Nélio Dias, recebia grande número de pessoas

 O prefeito Abelardo deixa comitiva e convidado para compor o palco principal, exclusivo para prefeitos e candidatos 

 O senador José Agripino, chegando e parando para as nossas lentes

 Chegada do federal Felipe Maia

 Federal Felipe Maia abraçando amigos e aliados

 Fafá Rosado concorrerá a uma cadeira na Câmara Federal

 Já no palco principal, exclusivo para os prefeitos convidados, Abelardo registra momento ao lado do candidato a federal Rafael Motta

 Em pouco tempo, Ginásio ficou lotado

 O estradeiro Ricardo Motta, feliz da vida

 Candidatos chegando e sendo aclamados

 Palco principal só com autoridades estava lotado

 Rafael Motta, defendeu a união como sendo o melhor para o RN

 Fafá lembrou dos ensinamentos do pai de Henrique, Aluizio Alves (in memorian)

 O vereador Luiz Almir sempre irreverente, cantou para o público

 Luiz disse que Henrique, Wilma e João Maia é o melhor para o RN

 O Federal Felipe Maia também enalteceu a aliança como benéfica para o estado

 O Federal Paulo Wagner lembrou do amigo de Henrique Souza Silva e lhe deixou emocionado

 José Agripino disse que vai trabalhar para ver o trio sair vitorioso...

... "não esqueça de falar com o povo, seja simples e escute o povo", conselho de Jajá à Henrique, sob o olhar de aprovação da futura primeira-dama Laurita Arruda.

Nenhum comentário: