Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 29 de maio de 2014

VERDADE OU MENTIRA? - Ator que fez Hulk em série de TV desmente boatos sobre sua morte

Após ter sua morte noticiada por alguns sites na internet, o ator Lou Ferrigno, mais conhecido por ter interpretado o herói Hulk na série de TV das décadas de 1970 e 1980, desmentiu o rumor ao postar um vídeo nesta quarta (28) em sua página no Facebook.

"Olá a todos, aqui é o Lou Ferrigno. Estou indo ao banco, é uma ótima quarta-feira, bonita e ensolarada. Não morri, ainda estou vivo. Não acreditem em tudo que ouvem ou leem. Apenas para dizer: eu amo muito vocês, obrigado pela preocupação. Eu vou viver muito tempo", disse Ferrigno no vídeo.

O ator tem 62 anos e é bastante ligado ao fisiculturismo, tendo ganhado títulos de "mister universo" e "mister América" na década de 1970. Atualmente, ele trabalha como personal trainer.

O boato de sua morte se espalhou após um site que simulava ser do jornal "USA Today" ter dito que ele havia sofrido um acidente de carro. Com isso, seu nome rapidamente se tornou um "trending topic" (assuntos mais comentados) no Twitter. Ferrigno é conhecido mundialmente por seu papel de Hulk, na série que foi ao ar nos Estados Unidos entre 1978 e 1982.
folha


Nenhum comentário: